Lideranças que participam do Projeto Verão Sem AIDS são homenageadas nos 472 anos de São Paulo

0
78

Em celebração aos 472 anos da São Paulo, lideranças da FEQUIMFAR e dos Sindicatos filiados foram homenageadas com o Diploma de Honra ao Mérito pelo reconhecimento à importância do Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida, que chegou à sua 31ª edição em 2026.

A homenagem destaca o trabalho contínuo de conscientização, prevenção e promoção da saúde, desenvolvido ao longo dos anos com foco no enfrentamento ao HIV/Aids e na valorização da vida.

Para João Scaboli, coordenador do Departamento de Saúde do Trabalhador da FEQUIMFAR, o reconhecimento é coletivo: “Esse diploma é de todos e todas que abraçam o projeto e seguem firmes nas ações de conscientização e prevenção, fortalecendo a saúde da população”.

A entrega do diploma foi realizada por meio do jornalista, Renato Cury e do produtor, Rogério, reforçando a relevância da iniciativa e o compromisso das entidades sindicais com a saúde pública e a qualidade de vida da população.

Foram homenageados companheiros Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Carlos Alberto da Silva, presidente do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região, pela realização do projeto em Ilha Comprida, lideranças do Departamento da Mulher da FEQUIMFAR, homenagem recebida por Maria Auxiliadora dos Santos e Rodrigues de Oliveira, e João Donizete Scaboli, coordenador do Departamento de Saúde do Trabalhador da FEQUIMFAR e idealizador do projeto.

Deixe uma resposta