Maria Auxiliadora dos Santos, secretária nacional de Políticas para Mulheres e Gênero da Força Sindical e presidente do STTI Instrumentos Musicais e Brinquedos, participou, no dia 13 de maio, do Seminário de Lançamento da Campanha Permanente da CUT de Combate ao Feminicídio – “Pela vida das mulheres, a luta é de todos”, realizado na sede da CUT Brasil.
O encontro contou com a presença da Ministra das Mulheres do Brasil, Márcia Lopes, e da cofundadora e vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia, reforçando a importância da união de forças no enfrentamento à violência contra as mulheres.
Para Auxiliadora, a luta contra o feminicídio é urgente, necessária e deve envolver toda a sociedade: “Defender a vida das mulheres é defender dignidade, respeito, justiça e igualdade”.
























