Químicos da Força realizam distribuição de material escolar

0
366

Lideranças dos Sindicatos dos Químicos filiados à FEQUIMFAR começaram o ano com a entrega de materiais escolares aos associados. A iniciativa abrange diversas regiões do estado e é realizada pelo Sindicato dos Químicos de Bauru, Cosmópolis, Guaíra, Itatiba, Jaguariúna, Salto, São Carlos, São José do Rio Preto, Rio Claro, Itapetininga e Araras.

O projeto busca incentivar a educação e aliviar o peso financeiro das famílias no início do ano, período marcado pelo pagamento de impostos e outras despesas. Além de contribuir para a permanência de trabalhadores e seus dependentes na escola, a ação promove igualdade de oportunidades e desenvolvimento pessoal e profissional.

A distribuição de material escolar também fortalece os Sindicatos, aproximando-os de seus associados e proporcionando a possibilidade de atrair novos sócios, funcionando como campanha de sindicalização permanente contribuindo com a ampliação da representatividade dos Sindicatos.

Químicos de Itapetininga em ação

Químicos de Jaguariúna em ação

Químicos de São Carlos em ação

Químicos de Araras em ação

Químicos de Bauru em ação

Químicos de Rio Claro em ação

Químicos de Itatiba em ação

Químicos de São José do Rio Preto em ação

Vale lembrar que em 2024, a FEQUIMFAR e os Sindicatos filiados conquistaram o 2º lugar na categoria “Destaque em soluções e benefícios para associados” do Prêmio SindiMais, que reconhece práticas sindicais voltadas ao bem-estar e desenvolvimento dos trabalhadores.

“A entrega de materiais escolares se consolida como uma das ações que reafirma o compromisso dos Sindicatos com o bem-estar e desenvolvimento dos trabalhadores e a educação”, destaca Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical.

Deixe uma resposta