Sindicato dos Químicos de Itatiba inaugura clube de campo com presença de lideranças sindicais

0
163

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de Itatiba e Região inaugurou neste fim de semana seu novo clube de campo. A estrutura conta com salão de festas, piscina, chalés, playground e um lago destinado à prática da pesca recreativa.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, o Serginho, que parabenizou o presidente do Sindicato, Valdeci Marques, e toda a diretoria pelo trabalho realizado. Em sua fala, Serginho destacou as recentes conquistas do setor nas campanhas salariais, como a implantação do vale-alimentação na convenção coletiva do setor químico e a jornada de 40 horas semanais no setor farmacêutico.

Durante o evento, Serginho também ressaltou a importância da aprovação do Projeto de Lei que propõe isenção do Imposto de Renda para trabalhadores que recebem até R$ 5 mil. “Essa proposta foi construída pelo movimento sindical e enviada pelo governo ao Congresso Nacional. Agora é hora de cobrarmos os deputados e senadores”, afirmou.

“A inauguração do clube de campo representa um marco para nossa categoria, pois além de ser um espaço de lazer e convivência para os trabalhadores e suas famílias, é também um momento de valorização e reconhecimento da importância da união de cada trabalhador na construção do nosso Sindicato e das nossas conquistas”, afirmou Valdeci Marques, presidente do Sindicato dos Químicos de Itatiba e Região.

Participaram ainda da inauguração Miriam Aparecida Silva, diretora do Sindicato dos Químicos de São João da Boa Vista, João Henrique dos Santos, presidente do Sindicato dos Plásticos de Jundiaí, o diretor Nicolas (STI Plásticos de Jundiaí), Josinaldo (Cabeça), presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, além de trabalhadores associados e seus familiares.

Deixe uma resposta