13º Encontro Anual é avaliado pelo Espaço da Cidadania e seus parceiros

0
235

Na última quarta-feira, João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, membro do CNS pela Força Sindical e diretor do DIESAT, participou de reunião de avaliação dos resultados do 13º Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros.

Após uma rodada de informações que incluiu a síntese do conteúdo, feedback dos convidados e avaliação pelo público preenchido no formulário Google, os 31 organizadores presentes manifestaram-se positivamente a partir de seus locais da fala.

Entre os temas considerados relevantes pelo público, estiveram o papel dos Sindicatos na questão da inserção das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, o protagonismo das pessoas com deficiência nas políticas públicas Lei de Cotas, entre outros.

Para Scaboli, o empenho de cada um dos organizadores no evento foi de extrema importância na realização do Encontro, possibilitando um debate aprofundado do cenário nacional e internacional no que diz respeito aos desafios para a inserção das pessoas com deficiência no trabalho. “Parabéns a todos os envolvidos!”

Deixe uma resposta