1º de Maio: Força Sindical defenderá geração de empregos e Previdência sem privilégios

0
835

Paulinho da Força dará coletiva de imprensa, para falar sobre o ato de 1º de maio, segunda-feira (30), às 11 horas Acesso do público ao evento será pela Avenida General Pedro Leon Schneider. Será mais fácil ir de metrô e descer na estação Carandiru

O 1º de Maio deste ano, organizado pela Força Sindical, será por geração de empregos, uma Previdência sem privilégios, uma política de valorização do salário mínimo, igualdade de oportunidades entre homens e mulheres e juros menores, entre outras bandeiras de luta.

Com o lema “Emprego! Emprego! Emprego!”, a Força Sindical realizará a 21ª edição de seu 1º de Maio. “Mais do que nunca precisamos estar unidos para lutar contra as mudanças na legislação trabalhista, que retiram direitos dos trabalhadores”, declara Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical e deputado federal pelo Solidariedade-SP.

A manifestação será realizada a partir das 9 horas na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo. A Força Sindical considera que o Dia Internacional do Trabalho é uma data para a reflexão e o lazer.

Além do ato político, a Central programou shows gratuitos com artistas consagrados da nossa música popular. Quem estiver presente ao evento poderá participar, também, do sorteio de quinze automóveis HB20 0 km, da Hyundai.

Contra as propostas de reformas
Mais uma vez, nosso 1º de Maio será um ato com lazer e muita reflexão sobre o destino da classe trabalhadora devido ao projeto de terceirização e a proposta de reforma previdenciária, além da nova legislação trabalhista, que retiram direitos. “Vamos unir nossas vozes contra esta política econômica equivocada, que inibe a geração de empregos e os investimentos em infraestrutura”, diz Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical.

“Faremos uma grande mobilização, unidos, para impedir que continuem os ataques aos direitos dos trabalhadores”, afirmou João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindical. “Precisamos que os trabalhadores lutem por seus direitos junto com o movimento sindical e, desta forma, enfrentarmos com maior resistência os ataques aos nossos direitos”.

Acesso do público
Desta vez, o acesso ao evento será pela Avenida General Pedro Leon Schneider. Será mais fácil ir de metrô e descer na estação Carandiru.

Artistas
Os artistas confirmados são: Maiara & Maraisa; Simone & Simaria; Zé Neto & Cristiano; Henrique e Diego; Felipe Araújo; Kell Smith; Leonardo; Nego do Borel; Bruno e Barretto; Pedro Paulo e Alex.

AGENDA – 1º DE MAIO

HORÁRIO: DAS 9 ÀS 15 HORAS
LOCAL: PRAÇA CAMPO DE BAGATELLE, ZONA NORTE

Fonte: Imprensa da Força Sindical.

Deixe uma resposta