29 anos da Lei de Cotas

0
322

A Lei de Cotas, que torna obrigatória a contratação de pessoas com deficiência para as empresas com 100 ou mais trabalhadores, completa 29 anos no próximo dia 24 de julho.

Para celebrar a data, a Câmara Paulista de Inclusão vai reunir diversos atores sociais, de entidades públicas e privadas, para celebrar a data de forma virtual.

Mantendo a tradição de vários anos, a programação vai contar com atividades culturais, artísticas, depoimentos, Carta São Paulo em Apoio a Lei e grande mobilização.

João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR e membro do Conselho Nacional de Saúde pela Força Sindical, vai participar do evento como convidado.

“Em nome de Carlos Aparício Clemente, coordenador do Espaço Cidadania, parabenizamos a todos por mais essa iniciativa. Aproveitamos também para resgatar a importância do acordo pioneiro feito pela FEQUIMFAR, Sindicatos filiados e SUNDUSFARMA (sindicato patronal das indústrias farmacêuticas) – o Pacto da Inclusão de Deficientes Físicos, que beneficiou milhares de trabalhadores, com aumento de empregos e inclusão social no setor”, comenta Scaboli.

A celebração vai acontecer pela página da Câmara Paulista pela Inclusão no Facebook. Participe!

Fonte: com informações do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região.

Deixe uma resposta