Neste grande dia de luta em defesa da Previdência Social e das Aposentadorias, os Químicos da Força estarão juntos com a classe trabalhadora para dizer NÃO à proposta do governo de reforma da previdência.
Em São Paulo, a diretoria da FEQUIMFAR estará, às 4h, em garagens de ônibus, próximàs à Ponte do Socorro; e às 11h, a manifestação será em frente à Superintendência do INSS.
Abaixo, um resumo de como será a participação dos Químicos nos atos em cada região do estado. Amanhã, as informações serão atualizadas, conforme o andamento e relato das atividades.
Presidente Prudente: Químicos presentes em atos que serão realizados em terminais de ônibus e na Praça Central.
Marília: o movimento será realizado em vários pontos da cidade, com encerramento na Av. Brasil, às 16h.
Araçatuba: Químicos estarão juntos às Centrais e demais categorias no Calçadão central da cidade.
São José do Rio Preto: haverá paralisação dos transportes, bem como mobilização dos trabalhadores em várias regiões da cidade.
Ribeirão Preto: forte movimento estudantil e de servidores, às 9h, em frente à Câmara Municipal e próximo aos terminais de ônibus.
Bauru: Químicos de Bauru e Botucatu estarão juntos na luta. Haverá paralisação de transportes na cidade, além de caminhada e ato dos trabalhadores na Câmara Municipal.
Guarulhos: o sistema de transportes será paralisado.
Santos: o sistema de transportes também será paralisado, bem como o porto.
Rio Claro: às 9h30, ato das Centrais Sindicais e trabalhadores em frente ao INSS da cidade, no Jardim Público.
Campinas: Químicos de Itatiba e Químicos de Cosmópolis vão fortalecer as atividades e mobilizações na região de Campinas.
Americana: uma grande manifestação está programada pra ser realizada no calçadão do terminal de ônibus.
São João da Boa Vista: os Químicos farão assembleia na Elfusa.
São Carlos: às 9h, Centrais Sindicais e trabalhadores estarão reunidos na Praça Itália, de onde seguem até a Praça do Mercado, onde acontece ato público.
Sorocaba: paralisação dos transportes e ato na Praça central às 11h.
Itapetininga: às 7h, a mobilização começa no Fórum Velho da Cidade.
Jundiaí: grandes mobilizações serão realizadas em toda a cidade.
Suzano: atos nas estações de trem e terminais de ônibus ao longo do dia e, às 16h, encerramento com grande mobilização na Praça Cívica.
Lorena: ato público às 10h na Praça Arnolfo de Azevedo.
Pindamonhangaba: Químicos de Pinda, em parceria com Metalúrgicos e Servidores da cidade, estarão em alguns polos industriais mobilizando os trabalhadores.