Diretoria dos Químicos de Rio Claro é empossada

0
236

Nesta manhã, a diretoria do Sindicato dos Químicos de Rio Claro realizou uma reunião ampliada, com a participação de lideranças da FEQUIMFAR e da CNTQ. Em pauta, foram discutidas questões políticas nacionais, cenários econômicos, sindicais e expectativas na relação capital e trabalho.

O Sindicato aproveitou o encontro para formalizar a posse da diretoria para novo mandato sindical 2023/2027.

“Nossa saudação a toda diretoria do Sindicato, do qual me orgulho em fazer parte, e desejo de sucesso nessa nova jornada de lutas por melhores condições de trabalho, saúde, mais empregos, direitos e conquistas”, destacou Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR, vice-presidente da Força Sindical e vice-presidente do Sindicato dos Químicos de Rio Claro e Região.

O evento teve a presença de Antonio Silvan de Oliveira, presidente CNTQ, Edson Bicalho, secretário geral FEQUIMFAR, os advogados Cesar Augusto de Mello, Amílcar Albieri Pacheco e Jair Calsa, e da diretoria executiva empossada, formada por  Francisco Quintino, presidente, Sergio Luiz Leite, vice-presidente, Milton Antônio Roberto, secretário geral, Paulo Henrique Gonçalves, 1° secretário, Claudete Cortez, 2° secretaria, Flávio Littério, 1° tesoureiro, Sergio Fosalusa, 2° tesoureiro. Suplentes: Aparecido Cardoso, Gildo de Souza, Luiz Carlos Bastida, Cassiana de Oliveira, Fernando Santopietro, Jair Mendes.

Deixe uma resposta