Ministro da Previdência Social Carlos Lupi visita Força Sindical

0
123

Nesta manhã, lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados estiveram na sede da Força Sindical, em São Paulo SP, para reunião com Carlos Lupi, ministro da Previdência.

Em pauta, discussão sobre a necessidade de uma política de reajuste do salário mínimo e os impactos nas aposentadorias e pensões. Na oportunidade, o grupo também falou sobre a realidade previdenciária atual e as mudanças defendidas pelo dirigente da pasta.

Representando os Químicos da Força estiveram Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente dos Químicos de Bauru, Francisco Quintino, presidente dos Químicos de Rio Claro, Djalma de Paula, ex-presidente dos Químicos de Rio Claro, Carlos Alberto dos Santos, presidente dos Químicos de Sorocaba, Hebert Passos, presidente dos Químicos da Baixada Santista, e os diretores Marco Valle e Celso Ricardo Pinho, também dos Químicos da Baixada Santista.

Em sua fala, Serginho destacou a importância do sistema previdenciário enquanto proteção social, tamanho o seu alcance e abrangência junto ao povo brasileiro. “Agradecemos a presença do ministro na Força Sindical para que possamos recuperar e fortalecer o diálogo sobre os temas da previdência”.

Deixe uma resposta