Sindicato dos Químicos e Etanol de Araçatuba recebe Prêmio Tropical FM Destaques do Ano 2024

0
285

O Sindalco (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Araçatuba e Região) foi agraciado com o Prêmio Tropical FM Destaques do Ano 2024 em uma cerimônia de gala realizada no dia 13 de setembro, no espaço Tropical Eventos, em Birigui SP. O sindicato foi representado por seu presidente, José Roberto da Cunha, acompanhado pela primeira-dama, Márcia Hamamoto.

O prêmio, que reconhece empresas e instituições que contribuem para o desenvolvimento regional, reforça o compromisso do Sindalco com o crescimento socioeconômico da cidade e região. Durante a solenidade, o apresentador destacou o papel do sindicato na promoção dos direitos trabalhistas e a importância de sua atuação para mais de 8 mil trabalhadores representados.

A Premiação

O evento é uma vitrine para celebrar os destaques regionais que, ao longo do ano, promovem impacto positivo através de iniciativas que geram emprego, renda e contribuem para a qualidade de vida local. Além da entrega das placas aos homenageados, a noite foi marcada por um jantar e shows musicais.

Atuação do Sindalco

O Sindalco foi reconhecido especialmente por sua atuação em prol dos trabalhadores da categoria. O sindicato oferece assistência promovendo a defesa dos direitos trabalhistas como piso salarial, carga horária, férias e negociações coletivas e outras. Além disso, está à frente de campanhas por mais empregos, saúde e segurança no trabalho.

Benefícios aos Associados

Entre os benefícios proporcionados aos associados estão os convênios com instituições de ensino, óticas e profissionais liberais, que oferecem descontos de até 20%. O sindicato ainda mantém uma colônia de férias na Praia Grande e um salão de eventos sociais em Araçatuba, a Blue White Eventos.

O prêmio recebido reforça a importância do Sindalco como uma instituição comprometida não apenas com os direitos trabalhistas, mas com o bem-estar e desenvolvimento de toda a comunidade.

Fonte: Sindalco.

Deixe uma resposta