No dia 14 de abril, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical participou de reunião da direção executiva da Força Sindical e dos presidentes estaduais para reforçar a organização da Caminhada/Plenária em Brasília (29 de abril) e o Dia do Trabalhador (1º de Maio), quando centenas de atos acontecerão em vários Estados.

O Presidente da Força Sindical, Miguel Torres, falou sobre a importância da Plenária em Brasília.
Ele ressaltou que a participação de todas as entidades sindicais é fundamental. A concentração do ato será, a partir das 8 horas, no Estacionamento do Teatro Nacional.
“Vamos atualizar a pauta da classe trabalhadora e entregar para o presidente Lula e representantes da Câmara, Senado e Supremo Tribunal Federal”, adiantou.
O líder sindicalista também explicou sobre os atos que acontecerão no 1° de Maio Unificado. Em São Paulo, disse o presidente da Força, o grande ato será na Praça Bagatelle, na zona norte, com sorteio de prêmios e diversos shows gratuitos.
O secretário-geral da Força, João Carlos Gonçalves, o Juruna, ressaltou que a pauta da classe trabalhadora orienta a luta dos trabalhadores e o seus direitos.
Fonte: com informações de Força Sindical.