No dia 13 de junho, João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, membro do CNS pela Força Sindical e vice-presidente do DIESAT e Eliana Cardoso, diretora do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região e coordenadora de Regional Guarulhos da Força SP participaram do Encontro de Cipeiros e Delegados Sindicais do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.
Em pauta, debate sobre a NR-1 e outros aspectos da legislação sobre saúde no trabalho. O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) ressaltou a necessidade de levar conhecimento a mais pessoas. Ele também reforçou a importância da organização nos locais de trabalho.
Para o diretor do Departamento de Saúde do Trabalhador no Sindicato, Nildo Queiroz Santos, “o evento cumpriu as metas, ao lotar o auditório e propiciar palestras didáticas, cujo conteúdo será de grande utilidade para cipeiros e delegados”.




Fonte: com informações do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.