Com 97% dos votos, diretoria dos Químicos de Itatiba é eleita

0
496

Nas eleições no Sindicato dos Químicos de Itatiba e Região, realizadas nesta semana, a Chapa liderada por Valdeci Marques da Silva, atual presidente, foi reeleita com 97%.

“Em nome do presidente reeleito, companheiro Valdeci, parabenizamos toda diretoria! Este é um momento desafiador para o movimento sindical, mas estamos juntos para enfrentá-lo e seguirmos firmes pela manutenção de direitos e por mais conquistas”, diz Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

O pleito foi coordenado pela FEQUIMFAR, através do secretário geral, Edson Dias Bicalho.  Também estiveram presentes na condução dos trabalhos, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força SP, e companheiros dos Sindicatos filiados, entre eles, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ e do STI Guarulhos, e Francisco Quintino, presidente do STI Rio Claro.

“Diante de tantos ataques ao movimento sindical, este processo eleitoral indica que a categoria aprova o trabalho desenvolvido pelo Sindicato e confia na continuidade da luta pela garantia de direitos”, afirma Edson.

Deixe uma resposta