Com 98% dos votos válidos, Chapa 1 vence eleições no Sindicato dos Químicos de Marília e Região

0
549

Com 98% dos votos, o atual presidente Maurílio Pereira Alvim foi reeleito para mais um mandato à frente do Sindicato dos Químicos de Marília e Região. O processo eleitoral durou dois dias e foi encerrado ontem, dia 28 de novembro, com a apuração dos votos, com a presença de representantes da FEQUIMFAR, Jurandir Pedro de Souza e Carlos Alberto dos Santos, acompanhados por Amílcar Albieri Pacheco, assessor jurídico da Federação.

A Chapa 1 encabeçada por Maurílio Pereira Alvim obteve 235 votos; foram quatro votos brancos e um nulo. Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro geral da FEQUIMFAR, foi coordenador do processo, que também contou com o apoio de dirigentes dos Sindicatos filiados, CNTQ, Força Sindical e Força SP.

Segundo Jurandir de Souza, o resultado registra o apoio de todos os trabalhadores junto ao Sindicato, no sentido de manter a entidade no campo da luta, pela manutenção de direitos e por mais benefícios para a categoria e toda a sociedade.

O presidente reeleito, Maurílio Alvim, disse que o principal desafio é conscientizar o trabalhador sobre as mudanças que vieram com o Governo Temer e as que ainda virão com o Governo Bolsonaro. “Temos que continuar a luta porque pelo que vimos nos
discursos do novo presidente a fala é somente voltada aos empresários. Ele só fala em tirar
direitos dos trabalhadores e o ideal é beneficiar os dois e não apenas reduzir direitos
dos trabalhadores”, disse.

 

Deixe uma resposta