O Sindicato dos Químicos de Marília e Região realizou, nos dias 5 e 6 de dezembro, processo eleitoral para eleger a nova diretoria da entidade.
Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou a eleição com o apoio do advogado Amílcar Albieri Pacheco e lideranças dos Sindicatos dos Químicos de Bauru, Presidente Prudente, Ipaussu e Ribeirão Preto.
O processo eleitoral contou com urna fixa na sede do Sindicato e urnas itinerantes que percorreram diversas empresas onde o Sindicato tem sócios.
O encerramento e apuração dos votos aconteceram hoje, na sub-sede do Sindicato, na cidade de Paraguaçú Paulista.
Com 99,08% dos votos, o atual presidente do Sindicato, Maurilio Pereira Alvim foi reeleito, para o mandato de quatro anos de 2023/2027.
Bicalho parabenizou a diretoria eleição e destacou que o resultado das urnas mostra o reconhecimento da categoria pelo trabalho desenvolvido pela diretoria do Sindicato.
“Agradecemos toda a diretoria e o empenho dos dirigentes que nos apoiaram no pleito e aos sócios que através do voto demonstraram aprovação e confiança no trabalho do Sindicato”, disse Maurílio.
“Parabéns a todos e sucesso nessa nova etapa! Vamos juntos fortalecer a luta da classe trabalhadora por empregos, avanços em conquistas e direitos e pelo restabelecimento da
democracia”, afirmou o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.