Com 99,08% dos votos, diretoria do Sindicato dos Químicos de Marília é reeleita

0
226

O Sindicato dos Químicos de Marília e Região realizou, nos dias 5 e 6 de dezembro, processo eleitoral para eleger a nova diretoria da entidade.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou a eleição com o apoio do advogado Amílcar Albieri Pacheco e lideranças dos Sindicatos dos Químicos de Bauru, Presidente Prudente, Ipaussu e Ribeirão Preto.

O processo eleitoral contou com urna fixa na sede do Sindicato e urnas itinerantes que percorreram diversas empresas onde o Sindicato tem sócios.

O encerramento e apuração dos votos aconteceram hoje, na sub-sede do Sindicato, na cidade de Paraguaçú Paulista.

Com 99,08% dos votos, o atual presidente do Sindicato, Maurilio Pereira Alvim foi reeleito, para o mandato de quatro anos de 2023/2027.

Bicalho parabenizou a diretoria eleição e destacou que o resultado das urnas mostra o reconhecimento da categoria pelo trabalho desenvolvido pela diretoria do Sindicato.

“Agradecemos toda a diretoria e o empenho dos dirigentes que nos apoiaram no pleito e aos sócios que através do voto demonstraram aprovação e confiança no trabalho do Sindicato”, disse Maurílio.

“Parabéns a todos e sucesso nessa nova etapa! Vamos juntos fortalecer a luta da classe trabalhadora por empregos, avanços em conquistas e direitos e pelo restabelecimento da

democracia”, afirmou o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.

Deixe uma resposta