Danilo prestigia festa de 80 anos da Federação dos Metalúrgicos de SP

0
168

Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo, também representando Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR, esteve presente na festividade de comemoração dos 80 anos de fundação da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do estado de São Paulo.

Também mar acaram presença no evento: o presidente da Força Sindical Nacional, Miguel Torres, o Ministro do trabalho Luiz Marinho, Paulinho da Força, presidente de honra da Força Sindical e presidente do partido Solidariedade, Carlos Augusto (Carlão), 1º Secretário do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e Secretário Geral da Força Sindical São Paulo e lideranças dos 54 Sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos.

Eliseu que preside a Federação agradeceu a presença do presidente Danilo e falou sobre a festa de comemoração dos 80 anos que teve com muitas atividades em família, show musical com o Trio Parada Dura, Cesar e Paulinho, além de sorteios de brindes para os presentes como TVs, Celulares, Notebooks além de churrasco e muita diversão.

Esse evento teve a presença de duas mil e quinhentas pessoas de todo o interior do estado de São Paulo. O presidente Eliseu aproveitou para mandar um feliz dia das mães e parabenizar a todas presentes pelo dia, comemorado no domingo, 14 de maio.

Fonte e fotos: Força Sindical São Paulo.

Deixe uma resposta