Dia Nacional de Luto e Luta – Químicos de Presidente Prudente manifestam indignação no descaso do governo no combate à pandemia

0
326

As Centrais Sindicais realizaram hoje o Dia de Luta e Luto. Com a pandemia do Covid-19 levando o país a iminência de termos 100 mil óbitos até o final desta semana, a programação contou com atos em todas as regiões do País.

Em Presidente Prudente, o ato foi promovido pela manhã, em frente à sede do Sindicato dos Químicos, localizado na Rua Estevam Peres Bomediano,79, no Jardim Paulista.

Conforme o presidente do Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, Milton Ribeiro Sobral, que também é presidente dos Químicos de Presidente Prudente, durante a mobilização, que terá duração de 100 minutos, serão soltos cerca de 100 balões, em referência a quantidade de óbitos no Brasil, que se aproxima da marca de 100 mil mortes pelo Covid-19.

Visando a prevenção e os cuidados com a saúde pública, o ato será simples, mas de grande importância e em atendimento às determinações legais para o combate ao Covid-19, ainda terá a exposição de faixas e serão tomados os demais cuidados necessários contra a aglomeração.

#7deagostodiadelutapelavidaeemprego

Fonte e fotos: Sérgio Borges (Imprensa do Sindetanol).

Deixe uma resposta