Diretoria do Sindicato dos Químicos e Etanol de São José do Rio Preto toma posse

0
483

No último sábado, dia 29 de junho, foi realizada a posse da nova diretoria do Sindicato dos Químicos e Etanol de São José do Rio Preto e Região.

João Pedro Alvez Filho assumiu a presidência do Sindicato junto com sua diretoria em cerimônia coordenada por Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região.

A mesa de abertura foi composta por Miguel Torres, presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical SP, Antonio Silvan de Oliveira, presidente da CNTQ, Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga e Região, Luiz Adriano, do MTE, José Roberto Squinello, do grupo CEAG-10 da FIESP, e Arnaldo Pedace, do SINDUSFARMA.

O evento também contou com a presença de lideranças de 16 Sindicatos filiados à FEQUIMFAR, representantes de diversas categorias sindicais da região, bem como dirigentes da Federação dos Trabalhadores do Estado de Goiás, dos Químicos de Goiânia, além de representantes empresariais, empregados, assessores do Sindicato, familiares e amigos.

“As falas dos presentes destacaram o reconhecimento do trabalho do Sindicato, que acumula conquistas em suas campanhas salariais e avança na campanha de sindicalização, prestes a alcançar 80% da base sindicalizada. Parabéns João Pedro e toda a diretoria!”, destaca Serginho.

Deixe uma resposta