Diretoria dos Químicos de Itapecerica da Serra é eleita com 96,49% dos votos

0
358

Nesta semana, foi realizado o processo eleitoral para escolha da diretoria do Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos de Itapecerica da Serra e Região. Com 96,49% dos votos válidos, venceu a Chapa 1 encabeçada pelo companheiro José Carlos e com a vice-presidência de Nivaldo dos Santos (atual presidente do Sindicato).

A apuração dos votos contou com a presença de líderes da FEQUIMFAR – presidente, Sergio Luiz Leite, Serginho, secretário geral, Edson Dias Bicalho, e diretor financeiro, Jurandir Pedro Souza, dos advogados Amilcar Albieri Pacheco e César Augusto de Mello, e dirigentes dos Sindicato filiados.

“Agradecemos a participação dos Sindicatos dos Químicos de Sorocaba, Itatiba, Itapetininga e Suzano na eleição e parabenizamos a diretoria pelo resultado das urnas”, disse Edson, que coordenou o processo.

“Destacamos todo o trabalho dos Químicos e Farmacêuticos de Itapecerica da Serra e Região ao longo dos anos sob a presidência do companheiro Nivaldo e desejamos sucesso no mandato do companheiro José Carlos! Reafirmamos a importância da união na luta por melhores condições de trabalho, saúde, mais empregos, direitos e conquistas”, afirmou Serginho.

Deixe uma resposta