Diretoria dos Químicos de São João da Boa Vista toma posse

0
600

No dia 21 de outubro, foi realizada a cerimônia de posse do Sindicato dos Químicos de São João da Boa Vista e Região. A solenidade conduziu o companheiro Carlos Alberto Tomé à presidência do Sindicato.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região, conduziu os trabalhos durante a posse da diretoria da entidade para o quadriênio 2022 a 2026.

Participaram da mesa de abertura: Sergio Luiz Leite, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, Maria Augusta, diretora do Sindicato dos Químicos de Jaguariúna e Região, e Oziris Colosso, Secretário de Desenvolvimento Econômico de São João da Boa Vista.

“Parabéns a toda a diretoria dos Químicos de São João da Boa Vista! Juntos, vamos fortalecer a luta dos trabalhadores e sociedade em geral. Precisamos derrotar o negacionismo, zelar pela democracia e vida, gerar empregos com direitos, combater a fome”, disse Serginho.

Lideranças dos Sindicatos filiados à FEQUIMFAR também prestigiaram a cerimônia, entre elas, diretores do Sindicato dos Químicos de Cosmópolis, Ribeirão Preto, Itatiba, Jaguariúna, Itapetininga e Bauru.

Deixe uma resposta