Diretoria dos Químicos de Suzano recebe lideranças da FEQUIMFAR

0
156

No dia 24 de novembro, lideranças da FEQUIMFAR participaram de reunião de diretoria do Sindicato dos Químicos de Suzano e Região.

O encontro foi realizado na sede do Sindicato e teve a presença de Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, e Herbert Passos Filho, coordenador nacional da SNQ e presidente dos Químicos da Baixada Santista.

“Fizemos um balanço das campanhas salariais de 2022 e apontamos os principais desafios para 2023, entre eles, o combate à fome, revisão da reforma trabalhista, fortalecimento das estruturas sindicais, e, principalmente, a valorização e respeito à democracia, tão desrespeitada no atual governo”, disse Serginho.

Cláudio José de Carvalho, presidente do Sindicato e anfitrião do evento, agradeceu a presença dos companheiros e aproveitou a oportunidade para fazer uma breve retrospectiva do ano, os resultados das eleições e as perspectivas e ações sindicais para 2023.

Deixe uma resposta