Diretoria dos Químicos do Vale do Ribeira é reeleita

0
400

No dia 11 de outubro, foi encerrado o processo eleitoral no Sindicato dos Químicos do Vale do Ribeira e Região. A Chapa liderada pelo atual presidente Germano Luiz Ferrari Busato venceu com 99,01% dos votos válidos.

A eleição, que foi coordenada pela FEQUIMFAR e teve apoio de Sindicatos filiados, se iniciou na manhã de sexta-feira, 11 de outubro, e escolheu os representantes dos trabalhadores químicos da região para a próxima gestão da entidade sindical nos próximos quatro anos.

Os companheiros Sergio Luiz Leite, Edson Dias Bicalho e Jurandir Pedro de Souza, respectivamente, presidente, secretário geral e diretor financeiro da FEQUIMFAR, estiveram presentes na sede do Sindicato no dia da eleição, auxiliando o desenvolvimento dos trabalhos.

“Neste momento em que os trabalhadores têm seus direitos trabalhistas e previdenciários subtraídos, a nossa unidade se torna imprescindível para resistir! Desejamos sorte à direção do Sindicato”, destacou Serginho.

Jurandir acompanhou todo o processo eleitoral, inclusive, a abertura das urnas e contagem dos votos, que reconduziu o companheiro Germano à presidência da entidade.

“Parabéns a toda diretoria pelo trabalho realizado nesse momento tão difícil que atravessa o movimento sindical. A luta com dedicação sempre vence!”, destacou Jurandir.

Deixe uma resposta