Diretoria eleita dos Químicos de Itapetininga toma posse

0
286

No último dia 15 de novembro, foi realizada a cerimônia de posse da diretoria eleita do Sindicato dos Químicos de Itapetininga e Região.

Liderada pelo presidente reeleito Jurandir Pedro de Souza, a diretoria foi reconduzida ao cargo demonstrando a confiança dos trabalhadores na continuidade da gestão comprometida com demandas da categoria.

Sob a coordenação do secretário-geral da FEQUIMFAR, Edson Dias Bicalho, o evento contou com a presença de Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Miguel Torres, presidente da Força Sindical, Maria Nalva, presidente do Sindicato dos Químicos de Jaguariúna e Região e coordenadora do Departamento de Mulheres e Identidade de Gênero da FEQUIMFAR, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ e do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região, e Sergio Luiz de Oliveira, da 3M, representando o setor patronal.

Em sua fala, Serginho parabenizou a diretoria eleita, ressaltando a importância do Sindicato na defesa dos direitos trabalhistas. “Parabéns ao companheiro Jurandir e toda diretoria por mais um mandato à frente dos Químicos de Itapetininga e Região! Desejamos sucesso na condução das ações sindicais, reafirmando a importância da união para avançar na luta da classe trabalhadora.”

Durante a cerimônia, Jurandir agradeceu a todos a presença de todos e reforçou o compromisso em fortalecer a luta sindical para conquistar avanços significativos em prol dos trabalhadores da base.

Deixe uma resposta