Dirigentes da área de Serviços se reúnem na Força

0
876

Os dirigentes sindicais que fazem parte do Secretariado Nacional dos Trabalhadores Prestadores de Serviços da Força solicitaram ao secretário de Relações Sindicais, Geraldino dos Santos Silva, um espaço físico na sede da Central, enfim, uma estrutura, onde eles possam desenvolver seus trabalhos.

Segundo Paulo Ferrari, coordenador do Secretariado, o objetivo da reunião de hoje é o de traçar metas e formas de atuação, de organizar-se dentro da Central e se fortalecer para atuar em prol dos seus representados. “Também queremos  participar das decisões da Central”, disse. Ferrari.

Além de Geraldino, também participou da reunião representando a Força Sindical e apoiando o Secretariado, o 1º secretário, Sergio Luiz Leite, Serginho. Na ocasião, Serginho falou sobre negociação coletiva e financiamento sindical.

Para Geraldino é importante organizar as categorias por setores formando secretariado para facilitar as negociações em diferentes situações: com os patrões, com o governo e no Congresso Nacional.

Fonte: Imprensa da Força Sindical.

Deixe uma resposta