Dirigentes da Força Sindical debatem reforma trabalhista com governador Geraldo Alckmin

0
766

Os Químicos da Força, representados pelo presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, que também é 1º secretário da Força Sindical, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força SP, e Herbert Passos Filho, presidente do Sindicato dos Químicos da Baixada Santista, participaram ontem de reunião com o governador do estado de SP, Geraldo Alckmin, para pedir apoio do governador e do PSDB, na Câmara dos Deputados, para modificar a reforma trabalhista, que prejudica os trabalhadores.

Em sua fala, Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical, disse que “a reforma mexe com direitos. A lei aprovada acaba com o imposto sindical e enfraquece a luta do movimento sindical pelos direitos”.

Serginho também falou sobre os efeitos da reforma trabalhista nos direitos dos trabalhadores, bem como, o desequilíbrio das relações capital e trabalho, com as mudanças na estrutura sindical. “Reivindicamos o apoio do Governador para a edição e aprovação de uma Medida Provisória que modifique pontos da reforma trabalhista e fortaleça a estrutura sindical”, disse.

Deixe uma resposta