Dirigentes do STI Prudente participam do 8º Congresso da Força Sindical São Paulo

0
794

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Presidente Prudente participou, no dia 12 de maio, do 8º Congresso da Força Sindical São Paulo, promovido pela Força Sindical, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba SP.

No encerramento do encontro, foi eleita a diretoria para o novo mandato de quatro anos. O companheiro Danilo Pereira da Silva, que também integra a diretoria do STI Presidente Prudente e da FEQUIMFAR, foi reeleito para a presidência da Força Sindical São Paulo.

Cerca de 1200 dirigentes sindicais participaram do encontro, entre os Químicos da Força e demais sindicatos filiados à Força Sindical. Diversos temas foram debatidos, principalmente as reformas previdenciária e trabalhista, terceirização, além da ação sindical e mobilização das categorias visando o fortalecimento da luta sindical.

Os dirigentes do STI Presidente Prudente parabenizam o companheiro Danilo pela conquista. Destacando ainda, a importância da escolha como resultado dos relevantes trabalhos realizados em prol dos trabalhadores e das categorias representadas pela Força Sindical São Paulo.

Para o presidente do STI Presidente Prudente, Milton Ribeiro Sobral, a recondução do Danilo à presidência reflete a importância das ações realizadas por ele e sua diretoria. “Acreditamos no fortalecimento da relação da Força Sindical com as bases, em benefício dos trabalhadores, por isso estamos ao lado do Danilo, apoiando-o também nesta nova jornada”, afirmou Sobral.

Conforme o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, “os Químicos da Força declaram o seu apoio incondicional ao companheiro Danilo, que é vice-presidente da FEQUIMFAR, pelo trabalho realizado, na luta em defesa da classe trabalhadora e nas mobilizações conjuntas de todas as categorias”, afirma Serginho.
Entre os presentes, o Congresso contou ainda com a participação do deputado federal Paulo Pereira da Silva(SD/SP), o Paulinho da Força, presidente nacional da central sindical.

Fonte e fotos: Sérgio Borges (Imprensa do STI Presidente Prudente).

 

Deixe uma resposta