Dirigentes sindicais pedem apoio do ex-governador de SP à PEC 196

0
474

A FEQUIMFAR sediou hoje reunião das Centrais Sindicais com o ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Na oportunidade, dirigentes da Força Sindical, CSB e UGT falaram sobre a PEC nº 196/2019 que trata de mudanças na estrutura sindical e pediram apoio para o diálogo junto aos parlamentares. Em pauta, também discutiram o fortalecimento da democracia e da classe trabalhadora.

Em sua fala, Geraldo Alckmin destacou seu apoio junto aos trabalhadores e sua representação para o desenvolvimento do país e de uma sociedade mais justa.

Participaram do encontro os anfitriões Sergio Luiz Leite e Edson Dias Bicalho, respectivamente, presidente e secretário geral da FEQUIMFAR, Miguel Torres, presidente da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário geral da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, deputado federal (SD-SP), Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato dos Padeiros de SP (UGT), Denilson Bandeira, da CSB, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical SP, e os consultores jurídicos sindicais César Augusto de Mello e Amílcar Albieri Pacheco.

Deixe uma resposta