Edson Bicalho reúne-se com diretores do Sindicato dos Químicos de Goiás

0
533

No dia 12 de novembro, o secretário geral da FEQUIMFAR, Edson Dias Bicalho, que também é presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, esteve reunido com a diretoria do Sindicato dos Químicos de Goiás (Sind.Q.F.P-GO) e o presidente da Federação dos Trabalhadores das Industrias Químicas do Centro-Oeste (Fequim), Arnaldo Antunes.

No encontro foi debatido medidas para os sindicatos continuarem exercendo suas atividades e ações para o fechamento da Convenção Coletiva do ramo Químico.

O presidente do Sindicato, Sebastião Ferreira, procura sempre articular com outros sindicalistas para desenvolver um melhor trabalho para seus filiados. “Estamos discutindo o futuro do Sind.Q.F.P-GO. Tudo tem que ser bem planejado, pois não estamos vivendo um momento bom no meio sindical. No entanto, jamais desistiremos de lutar. É por vocês que estamos aqui, por isso seguiremos em frente. Queremos conquistar benefícios para o filiado do ramo Químico com a convenção coletiva, por isso pedimos compreensão dos trabalhadores”, expõe o presidente.

Fonte: com informações de Sind.Q.F.P-GO.

Deixe uma resposta