Eleição no Sindicato dos Químicos de Itatiba tem 98,49% de aprovação

0
261

Entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, foi realizado o processo eleitoral para composição da diretoria do Sindicato dos Químicos de Itatiba e Região.

Com 98,49% dos votos válidos, foi reeleita a diretoria do Sindicato, presidida por Valdeci Marques da Silva.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, coordenou a eleição com o apoio do advogado Amílcar Albieri Pacheco e lideranças dos Sindicatos filiados, que auxiliaram na coleta e apuração dos votos.

A apuração dos votos foi realizada no dia 1º de fevereiro com a presença de Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical Estadual SP, e Carlos Alberto dos Santos, presidente do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região.

Em nome do presidente reeleito, Valdeci Marques da Silva, Serginho parabenizou toda a diretoria: “Destacamos todo o trabalho em defesa da categoria que vem sendo realizado pelos Químicos de Itatiba e saudamos os novos integrantes desta diretoria!”.

Na oportunidade, Serginho também falou sobre os principais desafios para esse ano, entre eles, as campanhas salariais, seminários e encontros organizados pela FEQUIMFAR, eleições municipais e as discussões junto ao Governo Federal e Congresso Nacional para o fortalecimento das negociações coletivas e revisão da reforma trabalhista.

Deixe uma resposta