Em Sorocaba, Rose Plastic conquista o título do 15º Torneio do Trabalhador

0
513

Neste domingo, dia 5 de agosto, em uma das melhores partidas da competição, a Rose Plastic  consagrou-se campeã do 15º Torneio de Futsal em Homenagem ao Dia do Trabalhador, após  vencer nos pênaltis a equipe da Maresias/Tecsis por 3 a 2, depois de um dos melhores jogadores da Maresias /Tecsis na partida chutar o primeiro pênalti na trave e, com isso,  a equipe da Rose  Plastic não desperdiçou nenhuma chance de levar o caneco, marcando todas as cobranças dos pênaltis batidos , após o empate de 3 a 3 no tempo normal da partida.

Com a conquista do título, a equipe da Rose Plastic, além de garantir o troféu do torneio, também levou a melhor premiação, que é concedida as melhores equipes da competição.

Diante dos resultados dos jogos de domingo, o torneio terminou com a seguinte posição: Rose Plastic – campeã, Maresias/Tecsis -vice-campeã , e na disputa de terceiro lugar, o time da Xurupita/Fabri levou a melhor sobre o time do Borussia Catalent, vencendo  por 7 a 2 e ficando com a premiação de terceiro colocado.

Inscrições para o Campeonato de Futsal 2018

A diretoria do Sindicato parabeniza  todas as equipes participantes e, desde de já, comunica aos caros companheiros que já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal 2018, que também é organizado pela entidade para os companheiros da  categoria.

Portanto,  ficam convidadas todas as equipes que participaram do torneio e os demais companheiros a participarem de mais uma edição do tradicional campeonato da categoria.

Para participar, basta retirar  a ficha de inscrição  na secretaria do Sindicato e inscrever o time com no máximo 12 atletas,  até o dia 20 de agosto.

Fonte: Imprensa do STI Sorocaba.

Deixe uma resposta