Federação dos Trabalhadores nas Indútrias do Paraná formaliza filiação à CNTQ

0
231

Nesta manhã, dia 24 de novembro, o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, e o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no ramo Químico, Anontio Silvan Oliveira, estiveram reunidos com o companheiro Francisco R. Sobrinho, o Chico do Paraná, que preside o STI Químicos do Paraná e a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná (FETIEP).

O objetivo do encontro foi a formalização da filiação da FETIEP à CNTQ. Em nome do presidente Chico do Paraná, Silvan deu as boas vindas à FETIEP, destacando a importância de unir forças na organização do ramo químico em nível nacional, fortalecendo as negociações coletivas e as estruturas sindicais.

Chico do Paraná, que também faz parte da Força Sindical, está reorganizando os trabalhos da Federação em todo estado do Paraná, apoiando os Sindicatos filiados nas atividades sindicais e organizando os trabalhadores do estado.

“Parabenizamos a direção da CNTQ e da FETIEP. O setor ficará mais fortalecido com essa união, permitindo enfrentar desafios e avançar nas conquistas para os trabalhadores do ramo químico”, disse Serginho.

Deixe uma resposta