Federação Interestadual dos Propagandistas faz encontro em Campinas

0
518

Nesta semana, o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, e Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ, estiveram na abertura do IV Seminário Interestadual dos Propagandistas, em Campinas SP.

Serginho comentou sobre o cenário atual político e social que o país atravessa, reforçando que é nesse momento que o sindicalismo necessita dar a volta por cima com muito trabalho e dedicação dos diretores para conscientizar os trabalhadores da importância do movimento sindical.

Silvan também falou sobre a importância dos Sindicatos se unirem e trabalharem juntos para enfrentamento desse período de crise.

O evento também contou com a presença dos palestrantes Cesar Augusto de Melo e Amilcar Albieri que fizeram um panorama atual pós reforma trabalhista.

O Seminário conta com a presença de presidentes e diretores de 37 Sindicatos filiados a FIP, que estão focados no estudo da atual conjuntura sindical.

“É nos momentos de dificuldades que crescemos e aprendemos, por isso a Diretoria da FIP não poupará esforços para fazer deste, o melhor dos Seminários já realizado”, destaca o presidente da FIP, Luís Marcelo Ferreira, Marcelinho.

Fonte: Imprensa da FIP.

Deixe uma resposta