FEQUIMFAR e Químicos de Presidente Prudente e Marília visitam Usina Cocal de Narandiba

0
183

Lideranças dos Químicos da Força estiveram hoje visitando a Usina Cocal, unidade Narandiba (SP), localizada na base do Sindicato dos Químicos e Etanol de Presidente Prudente.

Participaram da visita Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR, Milton Sobral, presidente do STI Químicos e Etanol de Presidente Prudente, Antônio Mendes Neto, secretário geral do Sindicato e José Aparecido dos Santos, tesoureiro; e do STI Químicos e Etanol de Marília, estiveram os companheiros Maurílio Pereira Alvim, presidente, e Aguinaldo Aranha, vice-presidente do Sindicato. Representando a Cocal, participaram Rubens Guimarães, Diretor Gente e Gestão, Geraldo Borin, Diretor Industrial, Janderlei Souza, assessor de Diretoria, Maira Almeida, supervisora administração pessoal, e Roberto Figueira, gerente jurídico.

O grupo conheceu a planta da empresa dedicada a produção de biogás e biometano a partir de subprodutos do setor sucroenergético.

Para Serginho, o Brasil tem um grande potencial para a geração de energia limpa, renovável e acessível, contribuindo com o crescimento econômico sustentável, a preservação do meio ambiente e possibilitando investimentos no setor, gerando emprego e renda.

“Em nome do Diretor Gente e Gestão, Ruben Guimarães, agradecemos a oportunidade da visita e nos colocamos a disposição para o diálogo e fortalecimento do setor”, disse Serginho.

Deixe uma resposta