FEQUIMFAR e Sindicatos filiadoconquistam 2º lugar no Prêmio SindiMais 2024

0
396
Estiveram presentes Edson e Vanderlei, respectivamente, presidente e vice-presidente dos Químicos de Bauru, Ricardo, presidente dos Químicos de Cosmópolis, Rozangela, secretária-geral dos Químicos de Itatiba, Sergio, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Quintino, presidente licenciado dos Químicos de Rio Claro, Maria Augusta, diretora dos Químicos, e Jurandir, presidente dos Químicos de Itapetininga

A FEQUIMFAR e Sindicatos filiados conquistaram o 2º lugar na categoria “Destaque em soluções e benefícios para associados” do Prêmio SindiMais 2024. A premiação, realizada no dia 13 de junho, em São Paulo SP, reconhece as melhores práticas sindicais que contribuem para o desenvolvimento profissional e o bem-estar dos trabalhadores.

A iniciativa que colocou FEQUIMFAR e Sindicatos dos Químicos das regiões de Bauru, Cosmópolis, Guaíra, Itatiba, Jaguariúna, Rio Claro, Salto, São Carlos, São José do Rio Preto e Itapetininga na disputa é o projeto de incentivo à educação por meio da distribuição de material escolar aos trabalhadores associados. Desenvolvido há mais de dez anos, o projeto visa promover a educação e valorizar os trabalhadores representados, reconhecendo a importância do aprendizado para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Um marco para a categoria

A conquista do 2º lugar no Prêmio SindiMais 2024 representa um marco importante para a FEQUIMFAR e Sindicatos filiados. Essa premiação é um reconhecimento do compromisso dos Químicos da Força com a defesa dos direitos dos trabalhadores e com a promoção de ações que contribuem para o desenvolvimento integral da categoria.

“Parabéns a todos os Sindicatos que realizam esta importante iniciativa! Este prêmio incentiva os demais filiados a aderirem a esse louvável ação, reforçando o compromisso dos Químicos da Força com o bem-estar e desenvolvimento integral dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.”
Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical

“Estamos muito orgulhosos! Este prêmio é símbolo de reconhecimento do trabalho e compromisso da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados com as categorias representadas e demonstra a importância da união por mais direitos e benefícios para todos.”
Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região

“Agradecemos a todos que contribuem com o sucesso deste trabalho que tem impacto muito positivo na vida de toda a categoria.”
Ricardo Fernandes, presidente do Sindicato dos Químicos de Cosmópolis e Região

“É com alegria que recebemos o Prêmio SindiMais. Este reconhecimento é um combustível para continuarmos lutando por mais conquistas para os trabalhadores.”
Célio Pimenta, presidente do Sindicato dos Químicos de Guaíra e Região

“Este prêmio é dedicado a todos os trabalhadores da base que são a razão de tudo que fazemos. É graças a eles que podemos realizar projetos como este.”
Rozangela da Costa Ribeiro de Sousa, secretária geral do Sindicato dos Químicos de Itatiba e Região

“Este prêmio não é apenas nosso, mas de todos os trabalhadores e trabalhadoras que acreditam no Sindicato, nos apoiam e nos inspiram.”
Maria Nalva Vieira Gama, presidente do Sindicato dos Químicos de Jaguariúna e Região

“Sermos reconhecidos com o Prêmio SindiMais nos motiva a continuar lutando por um futuro melhor para os trabalhadores da categoria. Agradecemos a todos que tornaram essa conquista possível.”
Milton Roberto, secretário-geral do Sindicato dos Químicos de Rio Claro e Região

“Receber o Prêmio SindiMais é uma honra que reflete o trabalho e a dedicação da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados em promover melhores condições para os trabalhadores.”
Raildo Vieira, presidente do Sindicato dos Químicos de Salto e Região

“Uma conquista coletiva que nos orgulha e impulsiona a continuar buscando alternativas para promover o bem-estar e o desenvolvimento integral dos trabalhadores.”
Flávio José de Barros Moraes, presidente do Sindicato dos Químicos de São Carlos e Região

“Agradeço a cada um dos nossos associados, sem os quais esta conquista não seria possível. Juntos, estamos fazendo a diferença.”
João Pedro Alves Filho, presidente do Sindicato dos Químicos de São José do Rio Preto e Região

“Este prêmio reafirma a importância da educação e do desenvolvimento profissional na vida dos trabalhadores. Continuaremos investindo em iniciativas como esta que que transformam vidas.”
Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga e Região

O prêmio

O Prêmio SindiMais 2024 é uma importante celebração no cenário das relações trabalhistas e sindicais brasileiras, promovendo reconhecimento e valorização aos profissionais e instituições que se destacam nesse universo. O prêmio foi idealizado pela Efettiva Comunicação e Eventos em parceria com a HiGestor Soluções em Gestão, e tem como objetivo destacar esforços e contribuições de dirigentes e entidades sindicais, executivos de relações trabalhistas, entre outros.

Deixe uma resposta