O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, recebeu nesta quarta-feira, 13 de maio, na sede da Federação, em São Paulo, Ricardo Lacerda, diretor de Recursos Humanos da Karina Plásticos.
Durante o encontro, foram debatidos temas relacionados ao cenário econômico e industrial, com destaque para o comportamento do mercado de matérias-primas diante dos conflitos no Oriente Médio, além dos desafios para o fortalecimento da indústria nacional.
Serginho agradeceu a visita e ressaltou a importância do diálogo para trocar informações e enfrentar os desafios para fortalecer a indústria, ampliar investimentos, garantir empregos de qualidade e valorizar a negociação coletiva.



















