Festa de 1º de Maio do STI Plásticos de Jundiaí foi o maior sucesso

0
875

Pelo segundo ano consecutivo, a Festa do Dia do Trabalhador para a categoria do setor plástico de Jundiaí foi comemorada no Clube de Campo do STI Plásticos de Jundiaí. Durante todo o dia do domingo, 30 de abril, milhares de pessoas passaram pelo local, entre associados e familiares, para participar das atividades programadas pela diretoria do sindicato.

Foram diversos shows ao vivo e muitos sorteios de prêmios, entre bicicletas, TVs de LCD e até uma moto zerinho foram sorteados entre os associados do STI Plásticos de Jundiaí.

O presidente do STI Plásticos de Jundiaí, João Henrique dos Santos, recebeu como convidados especiais o presidente da Força Sindical do Estado, Danilo Pereira da Silva, além do presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, Jurandir Pedro de Souza, que também é tesoureiro da FEQUIMFAR, o secretário-geral do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, Josemar Barros da Silva, e Rosana Cotrim, diretora do Sindicato dos Químicos de Louveira.

Durante o ato público, realizado no final da tarde, João Henrique foi enfático ao apontar a mão pesada do Governo Federal, fazendo aprovar no Congresso Nacional reformas que são contra a classe trabalhadora. “Estão destruindo a CLT e pondo um fim aos direitos que os trabalhadores conquistaram ao longo de décadas de lutas”, disse.

O presidente da Força Sindical do Estado, Danilo Pereira da Silva, elogiou a forma como João Henrique conduz o sindicato de Jundiaí e disse que é graças a pessoas com esse espírito que a luta dos trabalhadores ainda está conseguindo resistir aos embates com a classe política, merecedora de repugna pela forma como tem agido em defesa de interesses escusos.

As crianças também tiveram vez na festa, com muitos brinquedos para elas, distribuição de pipoca e algodão doce, mas o momento mais esperado foi o sorteio de uma moto zerinho, que acabou saindo para o trabalhador José Mauro Pires, da Plascar.

A presença do locutor e Emerson Fazenda garantiu a total interação entre o público presente.

Fonte: Imprensa do STI Plásticos de Jundiaí.

Deixe uma resposta