Festa de confraternização do STI Guarulhos reúne trabalhadores

0
503

No dia 9 de dezembro, o Sindicato dos Químicos de Guarulhos reafirmou o sucesso de sua tradicional Festa de Confraternização no Clube de Campo em Mairiporã. Sócios, dependentes e seus convidados passaram momentos de descontração e muita diversão com a família.

O evento foi coordenado com o apoio de toda diretores, funcionários do Sindicato e Clube de Campo, Torre Forte, Troad Assessoria & Comunicação.

Atrações
A festa foi animada por Mamonas Cover Oficial, Fernando Carnitti, Vera Bianca e Guaru – Sertanejo Raiz e Karoliny e Leonardo. A diversão para as crianças ficou por conta da equipe do Tio Castanha que, proporcionou um dia especial com diversas atrações. A tradicional chegada do Papai Noel marcou a confraternização.

Além das atrações no palco, os associados e familiares tiveram acesso à piscina, pedalinho, brinquedos infláveis, churrasqueiras e praça de alimentação.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do STI Guarulhos e da CNTQ falou da importância do trabalhador que durante todo o ano se empenha em suas atividades dentro das empresas e que neste dia de festa tem a oportunidade de desfrutar do lazer com a família, amigos e companheiros de trabalho. “Este foi de grandes mudanças e dificuldades na área econômica e política e denúncias que precisam ser apuradas e todos os responsáveis devem responder por seus atos. Vamos juntos, unidos e fortalecidos superar estes momentos difíceis”, disse Silvan, agradecendo a dedicação dos trabalhadores do Sindicato – Sede, Subsedes, Clube de Campo e da Colônia durante o ano de 2018.

A festa foi prestigiada por Danilo Pereira, presidente da Força Sindical/SP e do Eduardo Neves, presidente do STI Papel, Papelão e Artefatos de Guarulhos, Arujá́ e Itaquaquecetuba.

Prêmios
Foram sorteadas 3 TVS – 1 de 49” e 2 de 32”, 12 bicicletas, 3 SmartPhones, 2 Ventiladores e 9 kits Baruel.

Deixe uma resposta