Festa de Confraternização no STI Guarulhos

0
906

festa-de-confraternizacao-no-sti-guarulhos-1No dia 11 de dezembro, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, participou da festa de Confraternização do STI Guarulhos, no Clube de Campo em Mairiporã, interior de São Paulo.
Na ocasião, passou uma mensagem de esperança aos trabalhadores presentes, mas também destacou a necessidade de muita luta contra a proposta de Reforma da Previdência.

festa-de-confraternizacao-no-sti-guarulhos-3Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ,  reafirmou o compromisso de sua diretoria  com a classe trabalhadora na manutenção dos direitos trabalhistas. “Este foi um ano de muita dificuldade e muito trabalho para que os direitos trabalhistas não fossem retirados.  Temos lutado junto às entidades representativas dos trabalhadores como à Força Sindical, FEQUIMFAR e CNTQ pela manutenção de postos de trabalho, pela garantia e manutenção dos direitos trabalhistas  e contra a redução de juros, agora precisamos de todos vocês que com unidade e mobilização mostrarão a todos a força do trabalhador contra as reformas que são sinônimos de retrocesso”, conclamou Silvan agradecendo a dedicação dos trabalhadores do STI Guarulhos – sede,  subsede, Clube e da Colônia durante todo o ano.
Em sua fala, Silvan fez menção aos dois colaboradores dos eventos do Sindiquímicos e que já não estão mais entre nós, o Penacho da Torre Forte e o cantor Kleymar, que fazia dupla com o irmão Kleber. “Em nossos eventos e atividades, estes amigos estavam sempre presentes nos alegrando, hoje, eles não estão mais entre nós, mas a saudade permanece”.
A festa foi prestigiada por Serginho, que parabenizou o Sindicato e os trabalhadores pela belíssima festa. “Este convívio entre os trabalhadores, associados e seus familiares é muito importante, um momento de descontração, diante deste cenário de crise que estamos vivenciando e que deixará marcas muito ruins para a nossa economia com mais de 12 milhões de desempregados, recorde na alta de juros e uma economia decrescente. E como ceia de natal fomos presenteados por uma reforma da previdência que temos que ter união para derrotá-la agora no início de 2017”, disse.
André Luiz, trabalhador da Axalta, é todo elogio ao Clube.  Ele e um grupo de amigos ressaltaram a infraestrutura e o atendimento da equipe do Sindiquímicos. “Frequentamos o Clube com assiduidade e este local está cada vez melhor, assim, como a equipe de atendimento do Clube que é maravilhosa”.
Ocupando a churrasqueira vip com um grupo de amigos e familiares, Jasson Francisco, trabalhador da FURP, elogiou o espaço que oferece mais privacidade e comodidade. “Este espaço é maravilhoso, aliás, o Clube é tudo de bom e  sempre nos divertimos muito, inclusive, comemoramos aniversário de amigos e familiares”.
Papai Noel
Neste ano, o Papai Noel inovou e chegou ao Clube de triciclo e distribuiu presentes para a criançada. O presépio fez a alegria das crianças que registraram este momento no belíssimo espaço de referência ao Natal.
Atrações e shows
A festa foi animada por Jô Mariano, Kleber & Jair, o rapper e cantor gospel Eooneal Levita e banda e o grupo Novo Sentido.
Durante todo o dia, além das atrações no palco, os associados e familiares tiveram acesso à piscina, pedalinho, churrasqueiras, praça de alimentação, com barracas e quiosques de lanches, salgados, churrasco, doces e bebidas.
O Centro de Inclusão e a Apoio ao Autista de Guarulhos – CIAAG  esteve presente com uma barraca de batata fritas com renda revertida à sua causa.
Foram sorteados: 4 TVs de 32”, 9 bicicletas, 3 microondas, uma wap, uma fritadeira e um multiprocessador.
O STI Guarulhos agradece as empresas e entidades que doaram os prêmios, como Aché, Allergan, Costa & Parra, Saint Gobain, Karina, Phibro, FEQUIMFAR, Força Sindical/SP e CNTQ.  E  a Next Saúde pela ambulância presente no evento.
O  evento contou com o apoio  de diretores, funcionários do Sindiquímicos e Clube de Campo,  Torre Forte, Troad Assessoria & Comunicação,  Biga’s Restaurante e Motoclube Naja (Arnaldo Naja).
Fonte: Troad Comunicação & Assessoria.

 

Deixe uma resposta