Força Sindical de Alagoas realiza Congresso

0
994

Congresso Estadual da Força de Alagoas reafirma apoio ao calendário de lutas, mobilizações e paralisações, em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários

Hoje, dia 22 de fevereiro, o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, está participando do Congresso Estadual da Força Sindical de Alagoas, que também conta com a participação de representantes da direção nacional da Central, o secretário de Relações Sindicais, Geraldino dos Santos Silva, e a secretária de políticas para mulheres, Maria Auxiliadora dos Santos.

Ao longo do Congresso, serão debatidos temas como: Ação Sindical para os Próximos Quatro Anos, Reforma da Previdência e Reforma Trabalhista, além da Conjuntura Econômica.

Serginho destaca a reeleição do companheiro Gima para a presidência da Estadual de Alagoas e que o Congresso reafirmou seu compromisso pela mobilização dos trabalhadores contra as propostas do governo de reforma trabalhista e previdenciária. “Temos que manter a mobilização nas bases, no Congresso Nacional e nas bases eleitorais dos deputados e senadores. Desenvolvimento sim, retirada de direitos não! E dia 15 de março é Dia de Luta. Será uma data com muitas mobilizações e paralisações!”

Deixe uma resposta