Em 24 de janeiro, no Dia Nacional do Aposentado, foi inaugurado o Hotel “Paulo Zanetti” do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi).
Localizado em Solemar, na cidade de Praia Grande, litoral de SP, o empreendimento oferece 132 quartos, restaurante para 500 pessoas e um auditório para 300 pessoas.
Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, prestigiou o evento e parabenizou o presidente Milton Cavalo e toda sua diretoria por mais esse benefício aos associados.
O presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, lembrou, durante a cerimônia de inauguração, que a entrega de um hotel para os associados da entidade era um sonho do presidente de honra, João Inocenttini. “Ele já desejava investir em um hotel para nossos associados quando surgiu a oportunidade de compara do imóvel, que tinha somente as fundações prontas.”
![](https://fequimfar.org.br/wp-content/uploads/2024/01/aposentados_24-01-2024-3.jpeg)
![](https://fequimfar.org.br/wp-content/uploads/2024/01/aposentados_24-01-2024-4.jpeg)
![](https://fequimfar.org.br/wp-content/uploads/2024/01/aposentados_24-01-2024-5.jpeg)
![](https://fequimfar.org.br/wp-content/uploads/2024/01/aposentados_24-01-2024-1.jpeg)
Fonte: com informações do Sindnapi.