Instrumentos musicais: negociações continuam na Giannini

0
234

Trabalhadores (as) aprovaram que o STTI Instrumentos Musicais e Brinquedos continue as negociações com o Sindicato Patronal SindiMúsica até garantir um bom acordo

Na manhã de hoje, dia 19 de outubro, lideranças do Sindicato dos Trabalhadores (as) nas Indústrias de Instrumentos Musicais e de Brinquedos do Estado de São Paulo, presidido por Maria Auxiliadora dos Santos, reuniu trabalhadores e trabalhadoras da empresa de instrumentos musicais, Giannini do Brasil, localizada em Salto SP, para realizar assembleia referente à campanha salarial da categoria com data-base em 1º de junho.

Os trabalhadores aguardavam uma resposta da empresa sobre as reivindicações da categoria. O Sindicato apresentou a contra-proposta: não realizar acordo individual, em separado, e aguardar negociação da Bancada dos Trabalhadores com o Sindicato patronal SindMúsica.

Os trabalhadores (as) avaliaram e aprovaram que o Sindicato deem continuidade às negociações com o Sindicato patronal.

A ação foi coordenada pelo STTI Instrumentos Musicais e Brinquedos e teve o apoio de dirigentes sindicais da FEQUIMFAR, Sindicatos filiados, Força Sindical, Força SP e CNTQ.

A campanha salarial continua e, em breve, as negociações serão nas empresas GOPE, AC SOM, IZZO, MARUTEC E ROZINI.

Fonte e fotos: STTI Instrumentos Musicais e Brinquedos.

Deixe uma resposta