João Scaboli dos Químicos recebe Título de Cidadão Praiagrandense

0
843

Na noite de ontem, dia 29 de agosto, o coordenador do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, João Donizeti Scaboli, foi homenageado na Câmara Municipal de Praia Grande SP, ao receber o Título de Cidadão Praiagrandense, pela realização e coordenação do Projeto Verão sem AIDS.

A homenagem foi concedida pelo Vereador Isaías Moises dos Santos (PTB), que destacou que a solidariedade e história de Scaboli revelam que ele é uma pessoa que está sempre disposta a ajudar o próximo: “Cidadão merecedor de todo nosso reconhecimento”.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, prestigiou o evento e parabenizou Scaboli pelo título: “Merecedor dessa homenagem, o João tem desenvolvido um importante trabalho em tudo o que se refere à saúde e bem-estar dos trabalhadores nos setores químicos. O Projeto Verão sem AIDS que teve início aqui nesta cidade, hoje alcança reconhecimento nacional e mundial”.

João Scaboli é nascido em Araras SP e ocupa diversos cargos em defesa da saúde dos trabalhadores. Idealizador do Projeto Verão sem AIDS, que desenvolve ações pela prevenção e combate à doença, está à frente do projeto desde 1994.

Deixe uma resposta