Lideranças sindicais discutem eleições gerais no Brasil durante encontro internacional

0
44
Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR, vice-presidente da Força Sindical e co-presidente do setor químico da IndustriALL participou hoje do Seminário Nacional sobre Política Industrial no Brasil, evento realizado pela IndustriALL Brasil em parceira com a IndustriALL Global Union, DIEESE e SASK (centro de solidariedade sindical da Finlândia).
Neste segundo dia de evento, Serginho esteve no painel que discutiu projetos políticos para as eleições gerais com a presença de candidatos ao pleito eleitoral deste ano.
“Destacamos que a atual eleição no Brasil passa inclusive pela defesa da democracia, da vida, do respeito às pessoas e instituições, desenvolvimento com geração de empregos com direitos”, disse Serginho.
Na ocasião, estiveram presentes: Paulo Cayres, Monica Veloso e Eduardo Annunciato, o Chicão, os três candidatos a deputado federal em SP e Maria Eunice, candidata a deputada federal em RS.
No segundo momento, o grupo recebeu Paulo Okamotto, um dos coordenadores da campanha da chapa Lula e Alckmin, diretor do Instituto LULA, que falou sobre o andamento da campanha eleitoral, bem como a importância da mobilização social pra fazer valer os resultados das urnas, prezando pela democracia.

Deixe uma resposta