Novos presidentes dos STIs Suzano e Rio Preto são apresentados no Conselho Consultivo

0
891

No decorrer da primeira reunião do Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR deste ano, os companheiros Edison Alves da Silva, do STI Suzano, e João Pedro Alves Filho, do STI São José do Rio Preto, foram recepcionados pelos dirigentes da Federação dos Químicos e dos Sindicatos filiados, apresentados como os novos presidentes das respectivas entidades e também tomaram posse no Conselho.

Edison Pires Camargo, presidente do STI Suzano

Ambos assumiram a presidência dos Sindicatos, após o falecimento dos então presidentes Geraldo Pereira Filho e Almir Fagundes, no fim do ano passado.

Na ocasião, também foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao companheiro Almir, a exemplo do que feito, ao final de 2016, quando do falecimento do companheiro Geraldo.

João Pedro Alves Filho, presidente do STI São José do Rio Preto

“Nossa Federação reitera o apoio aos Sindicatos, na certeza de que a união de esforços em prol da categoria química no estado de São Paulo é fundamental para a manutenção de direitos já adquiridos e a conquista de mais benefícios aos trabalhadores”, destacou Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

Deixe uma resposta