Plenária da Força SP discute nova lei trabalhista

0
806

Representantes de mais de 60 sindicatos participam nesta segunda-feira,11 de dezembro, da última plenária da Força São Paulo.

Realizado no auditório do Sindicato da Saúde, em São Paulo SP, o encontro teve o objetivo de prestar contas das atividades promovidas ao longo do ano, apresentar a previsão orçamentária para 2018 e definir ações para o enfrentamento da reforma trabalhista.

”A terceirização e a reforma trabalhista trouxeram mudanças drásticas,criaram uma nova realidade para o trabalhador e o movimento sindical. O objetivo aqui é apontar ações uniformes, sem pensar em outra fonte de receita, com o pé no chão”, disse Danilo Pereira, presidente da Força SP, ao abrir a plenária.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou da abertura do evento e falou sobre a nova lei trabalhista e os desafios do movimento sindical: “Temos que unificar nossos esforços para organizar as negociações coletivas para fortalecer as estruturas sindicais, manter e avançar nos direitos da classe trabalhadora”.

Fonte: com informações da Imprensa da Força SP.

Deixe uma resposta