Presidente da Força Sindical São Paulo reúne sindicatos filiados em Marília

0
331

No dia 29 de abril, Maurilio Pereira Alvim, Sindicato dos Químicos de Marília e Região, Wilson Vidotto Manzon, Sindicato da Alimentação, e Irton Siqueira Torres, Sindicato dos Metalúrgicos de Marília estiveram reunidos na sede do Sindicato da Alimentação, para discutir a realização da plenária regional da Força Sindical, que acontece em Marília, no próximo dia 4 de maio, no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília.

Na plenária, que contará com o presidente da Força Sindical Estadual Danilo Pereira Silva, diversos assuntos serão discutidos entre eles a indicação do novo coordenador regional da Força Sindical. Todos os sindicatos filiados a Força e quites com suas mensalidades estão sendo convidados para o evento.

Wilson Vidotto foi o primeiro coordenador regional da Força em Marília, depois o cargo foi ocupado pelo sindicalista Irton Siqueira Torres, do setor Metalúrgico. Agora, provavelmente Maurilio Pereira Alvim, do Sindicato dos Químicos de Marília e região, deve ser indicado para ocupar o cargo de coordenador regional da Força Sindical.

Também deverá estar presente o advogado da Força Sindical São Paulo Dr. César Augusto de Mello, que fará uma explanação sobre o atual cenário jurídico e econômico do país pós pandemia e o que esperar daqui para frente, principalmente por ser ano eleitoral.

Fotos e texto: Chico dos Santos assessor de imprensa da Força Sindical Regional Marília

Deixe uma resposta