Químicos da Força fortalecem os atos de 2 de outubro

0
278

Lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados participaram dos Atos do Dia 2 de Outubro, um dia nacional de luta por direitos, pela democracia e pela vida!

Em São Paulo, o “Fora Bolsonaro” aconteceu na Av. Paulista, em frente ao Masp.
Diante de um cenário de crise econômica, política e sanitária, com o descaso do governo na área da saúde, aumento recorde do desemprego e falta de renda, aumento de juros e alta nos preços dos alimentos, combustíveis, gás de cozinha e energia elétrica, as Centrais Sindicais convocaram atos em todo o país para dar uma “Basta já” a essa política autoritária do governo federal.
“Os Químicos foram às ruas pelo impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro, contra o alto custo de vida! A luta é pela vida, em defesa da democracia e da retomada do desenvolvimento sustentável do Brasil”, destaca o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.

Ato na Av. Paulista, em São Paulo, teve a presença dos Químicos de Bauru, Suzano, Itapetininga, Lorena, Itapecerica da Serra, Marília, Rio Claro, Ipaussu, São João da Boa Vista e Itatiba

Químicos de Cosmópolis participam de ato na cidade de Campinas SP

Químicos de Sorocaba fortalecem ato “Fora Bolsonaro” na cidade

Deixe uma resposta