Químicos da Força no Carnaval de Protesto dos Aposentados

0
827

Na manhã de hoje, dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados marcaram presença no desfile-protesto do Sindicato Nacional dos Aposentados que teve como tema central a luta contra a Reforma da Previdência.

Para Marcos Bulgarelli, presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados: “Diante de tanto descaso e omissão com os aposentados, resolvemos fazer um carnaval em forma de protesto para ver se a sociedade olhe para as questões da população idosa brasileira”, destacou.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, destaca os trabalhadores não vão aceitar nenhuma reforma da previdência que retire direitos.

Entre vários dirigentes dos Químicos da Força, participaram da manifestação Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru, Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do STI Itapetininga, Francisco Quintino, presidente do STI Rio Claro, Maria Auxiliadora, presidente do STI Instrumentos Musicais e Brinquedos, Nivaldo dos Santos, presidente do STI Itapecerica da Serra, Raildo Vieira, presidente do STI Salto, Sebastião de Mello, presidente do STI Pindamonhangaba.

Deixe uma resposta